sejam bem vindos

queridos seguidores agradeço a voçês por fazerem parte do meu blog ou melhor nosso pois este blog foi feito para mostrar um pouquinho da nossa umbanda querida .























fran























amigos sejam um dos seguidores do nosso blog para vocês ficarem atualizados nas novas atualizaçoes bjos axé















terça-feira, 25 de janeiro de 2011

por que ser mediun ?




Perguntei - Porque Pai eu tenho que ser um Sacerdote Mediúnico?

Deus respondeu - Porque a vida é como se fosse um grande circulo, e talvez algum dia você precisará de um outro sacerdote.

Perguntei - Porque eu? Talvez não tenha tempo.

Deus respondeu - A vida, o mundo, o amor, e o tempo, fui eu quem fiz e te dei tudo isso, doe somente um pouquinho do seu tempo para mim.

Perguntei - Porque eu tenho medo de não conseguir?

Deus respondeu - Porque você ainda não teve fé o suficiente em mim.

Perguntei – Porque eu? Não conheço muito sobre as palavras do senhor!

Deus respondeu – Serás um sacerdote que aprenderas e multiplicaras os ensinamentos.

Perguntei – Não seria mais fácil alguém sem pecados ser um sacerdote?

Deus respondeu – Estes já estão ao meu lado, e já deram seu recado.

Perguntei - Porque os bons irmãos religiosos não são os escolhidos?

Deus respondeu - Porque eu já os tenho próximos a mim.

Perguntei - Porque eu, pois sei que não sou o melhor filho do senhor?

Deus respondeu - Porque você pode ser o que mais precisa estar junto a mim, assim permanecerá entre os melhores.

Agora sim meu Pai sei que fui escolhido porque o senhor está comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário