sejam bem vindos

queridos seguidores agradeço a voçês por fazerem parte do meu blog ou melhor nosso pois este blog foi feito para mostrar um pouquinho da nossa umbanda querida .























fran























amigos sejam um dos seguidores do nosso blog para vocês ficarem atualizados nas novas atualizaçoes bjos axé















quarta-feira, 7 de julho de 2010

POMBA GIRA MENINA MOÇA (PONTOS)



Menina Moça

Menina menina moça com ela não tem querer
moça alegre e bonita mas mexe com ela pra ver
cuidado com esta pomba gira seja de frente ou de costa
moça que amarga e enfeitiça o coração de quem ela não gosta(BIS)

Compositora do Ponto : (Fransciele Dias )

Menina Moça

Eu vi um clarão aqui brilharVi uma linda pomba-gira (BIS)

Pra ninguém assim duvidarEu vou pro fogo te provar (BIS)

Sou a pomba-gira meninaSou a pomba gira mulher!

Sou a pomba gira que gira e faço o que quiser (BIS)

Compositor do Ponto :
Ponto exclusivo do CD Roda de Malandro (Povo de Exú)

10 comentários:

  1. Nossa perfeita essa foto ela estar muito linda *-* Amei pakas

    ResponderExcluir
  2. Linda a foto amei ja que tenho comigo essa pomba gira Menina Moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela visita poderia então me passar seu email pra mantermos contato e vc me contar como e seu trabalho com esta linda pomba gira bjao FRANSCIELE DIAS

      Excluir
  3. ela é linda e ja me ajudou muito .Ela é maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. ela é minha pomba gira de frente,apesar de ter sido amarrada logo que chegou na terra. kkk mais ela me ajudou muito,logo,logo ela será solta. Só melhor ela tomar cuidado que a dona Cigana da estrada esta querend tomar a frente ...
    vamos ver oq ´vai dar... Nesta foto ela esta linda,como ela é realmente... SARAVÀ...
    by: Anne - Resende/RJ

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gente, sou "novo" neste mundo do Axé, o q sei ainda é mto pouco, ms tenho certeza q vou dia a dia aprenderei um pouco mais..Ontem descobri esta Pomba Gira é a minha Pomba Gira e que necessito fazer algumas coisas p agrada la,etc...Podem me dar algumas dicas p eu te la mais do meu lado e podemos viver em harmonia? Gratidao.

    ResponderExcluir
  7. alguém ja ouviu falar de uma pomba gira chamada pomba gira mocinha

    ResponderExcluir