sejam bem vindos

queridos seguidores agradeço a voçês por fazerem parte do meu blog ou melhor nosso pois este blog foi feito para mostrar um pouquinho da nossa umbanda querida .























fran























amigos sejam um dos seguidores do nosso blog para vocês ficarem atualizados nas novas atualizaçoes bjos axé















quinta-feira, 22 de abril de 2010

povo cigano
cigana Emanuelle

cigana safira


Rei dos ciganos



rainha cigana




cigano Pablo





cigano Igor






cigano Diego







cigano Boris

cigana zaira

cigana yasmin

cigana sarita
cigana sarah

cigana salamandra


cigana palloma



cigana esmeralda

cigana do pandeiro
cigana do oriente
cigana do jarro

cigana das matas

cigana das almas




cigana da estrada

cigana sete saias
cigana


ciganas e ciganos na umbanda























3 comentários:

  1. eu tenho muito amor pelo povo cigano e queria saber como posso dar um presente a cigana da estrada
    meu email é fabinho_jpa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se o Cigano Pablo é solitário, pois alguém me disse que tenho esse cigano, porém, o mesmo é solitário. E como o faço para agradar... uma vez que essa solidão é refletida em minha vida amorosa.
    Meu email madson_pina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Optchá!Boa tarde,
    Gostaria de saber sobre a Cigana Safira.História,costumes,adereços,tudo....rs
    Desde já grata!
    Meu e-mail:jaina.dacosta@gmail.com

    ResponderExcluir