sejam bem vindos

queridos seguidores agradeço a voçês por fazerem parte do meu blog ou melhor nosso pois este blog foi feito para mostrar um pouquinho da nossa umbanda querida .























fran























amigos sejam um dos seguidores do nosso blog para vocês ficarem atualizados nas novas atualizaçoes bjos axé















terça-feira, 27 de abril de 2010

ORAÇAO PARA OGUM

Ogum, meu Pai – Vencedor de demanda,Poderoso guardião das Leis,Chamá-lo de Pai é honra, esperança, é vida.Vós sois meu aliado no combate às minhas inferioridades.Mensageiro de Oxalá – Filho de OLORUN.Senhor, Vós sois o domador dos sentimentos espúrios,depurai com Vossa espada e lança,Minha consciente e inconsciente baixeza de caráter.Ogum, irmão, amigo e companheiro,Continuai em Vossa ronda e na perseguição aos defeitos que nos assaltam a cada instante.Ogum, glorioso Orixá, reinai com Vossa falange de milhões de guerreiros vermelhos e mostrai por piedade o bom caminho para o nosso coração, consciência e espírito.Despedaçai, Ogum, os monstros que habitam nosso ser,Expulsai-os da cidadela inferior.Ogum, Senhor da noite e do dia e de mãe de todas as horas boas e más,livrai-nos da tentação e apontai o caminhodo nosso Eu.Vencedor contigo, descasaremos na paz e na Glória de OLORUN.Ogumhiê meu pai Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário