sejam bem vindos

queridos seguidores agradeço a voçês por fazerem parte do meu blog ou melhor nosso pois este blog foi feito para mostrar um pouquinho da nossa umbanda querida .























fran























amigos sejam um dos seguidores do nosso blog para vocês ficarem atualizados nas novas atualizaçoes bjos axé















terça-feira, 27 de abril de 2010

Os mais belos exus
zé pilintra
exu malandro
Negrito
ze mulambo da encruzilhadas




exu rei das 7 encruzlhadas

tata caveira
exu pinga fogo

exu gato preto


exu toquinho

exu rei


exu cobra

exu do cemiterio






exu calunga exu ventania exu tranca rua das almas exu tranca rua





exu tranca gira





exu tiriri
exu rei do infernoexu rei das 7 encruzilhadas



exu pirata

exu pimenta


exu pedra preta


exu omulu

exu morcego

exu mirim

exu meia noite
exu mau olhado
exu matança
exu marabo

exu mangueira

lucifer

lorde da morte
exu joao caveira
exu gira mundo



exu gira mundo

exu facada
exu duas cabeças


exu do lodo

exu destranca rua
exu desmancha tudo


exu corcunda



exu chama dinheiro


exu catacumba


exu casamenteiro


exu capa preta das encruzilhadas

exu brasinha


exu 7 porteiras


exu 7 liras


exu 7 estradas


exu 7 cruzes


exu 7 catacumbas

exu 7 caixões


exu 7 buracos



exu 7 brasasexu capa preta

exu capa preta da 7 encruzilhadas exu asa negra
exu arranca toco

exu 7 garfos

exu 7 caveiras
































































9 comentários:

  1. pla meu nome e weverton da vila kennedy
    sauve todos exus

    ResponderExcluir
  2. seu blog e um lixo igual a esses exus , PODRES , HORRIVEIS , DERROTADOS quem segue eles e pior que eles

    ResponderExcluir
  3. OI PRA VC TBM TENHO CERTEZA QUE VC VOLTARA A VISITAR ESTE BLOG
    ENTÃO DEIXO A VC ESTE RECADINHO
    O BLOG FOI FEITO PARA AQUELES QUE BUSCA UM ENTENDIMENTO ESPIRITUAL CLARO E QUER SABER UM POUCO DA RELIGIÃO UMBANDISTAS E VOCÊ NÃO FAZ PARTE DA RELIGIÃO E NEM DESEJA CONHECER POR FAVOR NÃO ENTRE NO MEU BLOG E NÃO O CRITIQUE POIS SE VC ENTROU FOI PORQUE VC QUIZ NINGUÉM TE OBRIGOU A ENTA VC E UMA PESSOA MUITO CURIOSA E PRECONCEITUOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "MEU BLOG...NÃO O CRITIQUE"
      Fransciele, através de críticas, também evoluímos e aprendemos a compreender aqueles que nos criticam. Não aceitar críticas alheias, é sinal da personalidade de pessoas que não possuem, de fato, um alto grau de espiritualidade.

      Att,
      Emerson
      Do Centro Obalaco Baco

      Excluir
  4. adorei o blog sou umbandista e adoro conhecer mais sobre essa religião que prega o amor e caridade pena ñ ser compriendida mas parabéns .abraços

    ResponderExcluir
  5. sou filho de exu minha nacao e de keto sou do candonbler mais nao entendo porque eu tenho outra imagen de exu mangueira e nao acho mais ela e deferente dessa quetem nesse mostruario de exu

    ResponderExcluir
  6. alguem pode me dar uma informação, sobre o exu te caixão, como ele vem? como ele arreia? como ele dança? qual a roupa dele? onde posso fazer trabalho pra ele?

    ResponderExcluir